sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aquela Pessoa

Penso sempre na pessoa
Aquela pessoa que todas as vezes me deixa abobalhado
Aquela pessoa que me faz acreditar, que é muito lindo sonhar
Aquela pessoa com quem desejo todas as minhas alegrias passar
Aquela pessoa que me deixa pulando de alegria, apenas olhando pra mim e sorrindo
Aquela pessoa que pode me surpreender a qualquer momento, basta apenas ouvi-la de perto
Aquela pessoa com quem sonho todo dia,  e me faz imaginar como seria se o sonho fosse realidade
Aquela pessoa que será eterna, mais ao mesmo tempo será apenas memória
Aquela pessoa que conseguiu e sempre irá conseguir, tirar ou mesmo dar minha vontade de sorrir
Aquela pessoa que sinto todo dia perto de mim, mas que passo odiar quando a realidade vem enfim
Aquela pessoa que me faz querer dizer todo dia que o mundo é belo, mas ele só e belo quando ela está perto
Aquela pessoa que me faz sentir frio na barriga, quando penso que ela esto logo ali na esquina
Aquela pessoa que se tornou inesquecível, com seu jeito único e lindo
Aquela pessoa com quem desejo ficar, encontrar e ate mesmo falar aquela coisa formada de três palavras
Aquela frase pequena que parece sem sentido, as vezes falada da boca pra fora com um grande equivoco 
Aquela frase que pra mim se tornou constante, que perturba qualquer sono,
Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home