domingo, 6 de novembro de 2011

Quero lhe dizer

E se eu disser que meu mundo não é o mesmo sem você.
E se eu disser que não respiro mais sem você.
E se eu disser que vivo cada segundo da minha vida pensando em você.
E se eu disser que cada célula do meu corpo sente saudades de você.
E se eu disser que todas as musicas que ouço são só pra não te esquecer.
E se eu disser que todos os lugares que eu vou, torço pra encontrar você.
E se eu disser que tudo o que faço, e só pra fazer com que você me note um pouco.
E se eu disser que sinto vontade de gritar pro mundo, gritar que ainda sei como te amar.
E se eu disser que vou nos lugares em que íamos, só pra meu coração se acalmar.
E se eu disser que sempre minto, quando me pergunta se já consigo viver sem ao meu lado estar.
E se eu disser que cada sorriso que eu dou, só esconde a grande tristeza em que estou.
E se eu disser que meus passos não são mais os mesmos sem você a me guiar.
E se eu disser que as estrelas eu não tenho mais vontade de olhar.
E se eu disser que todas as nuvens nunca mais de forma mudaram sem comigo você as olhar.
E se eu disser que os passeios pelos parques só viraram uma forma te me machucar.
E se eu disser que meus olhos não mais se alegram, sem o anjinho deles não verem.
E se eu disser que ainda me lembro de cada gesto, cada mania, cada piadinha que você tem.
E se eu disser que consigo sentir seu perfume, e isso faz com que me apaixone ainda mais que ontem.
E se eu disser que toda coisa engraçada, sem você apenas se tornou uma piada sem graça.
E se eu disser que tudo de lindo o que conheci até hoje, não me impressiona tanto quanto sua beleza .
E se eu disser que anda não acredito, que tudo o que sonhei só tinha você do fim ao inicio.
E se eu disser que não quero mais nada, sem você aqui comigo.
E se eu disser que nada é tão importante e lindo, quanto o seu sorriso.
E se eu disser que sem você, cada escolha fica sem sentido.
E se eu disser que tudo se tornou complicado, mesmo amarrar um simples sapato.
E se eu disser que ainda consigo sorrir, só quando consigo te sentir.
E se eu disser tudo isso, você vai conseguir se apaixonar por mim?
E se eu disser tudo isso, finalmente vou conseguir te fazer feliz?
E se eu disser tudo isso, irá acreditar que meu amor não tem fim?
E se eu disser tudo isso, conseguira acreditar em mim?
E se eu disser tudo isso, você voltara para mim enfim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home