quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lembranças

Ainda me lembro do tempo em que ficávamos juntos,
um simples tocar de lábios se tornava um motivo para eu me alegrar.
Era tanta coisa boa junta que deixou-me de um jeitinho abobalhado,
e nem sei dizer como eu ficava quando eu parava só para a olhar.
Nossa como será que tudo isso ocorria?,
não sei como ela fazia,tudo era tão incrível, e cada dia mais bela ela conseguia ficar.
Só mesmo o tempo conseguia me impedir todo dia,
e só ele conseguia de volta trazer a pessoa com quem eu queria estar.
Sorridente eu sou, não por ter tido a sorte de a te-la ao meu lado,
e sim por ter tido a sorte de conseguir ver seus lindos traços é conseguir em suas mãos tocar.
Foram os pequenos detalhes que me prenderam a ela,
seu jeito de me deixar de um jeito em que eu nem sei contar.
Fácil mesmo e conseguir com ela voltar a sonhar.
Mas será que alguma dia de novo irei encontrar?
A pessoa que me fez o mais abobalhado por a adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home