segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha Inspiração

Me inspira a dormir,
acreditando que com você irei sonhar.
Me inspira a andar,
acreditando que em algum lugar irei e encontrar.
Me inspira a cantar,
acreditando que minhas palavras em seu coração irão chegar.
Me inspira a sorrir,
relembrando seu jeito perfeito de me encantar.
Me inspira a sentar,
aguardando o dia em que ira voltar.
Me inspira a escrever,
desabafando tudo o que meu coração não pode mais guardar.
Me inspira a acordar,
acreditando que esse será o dia em que irei te encontrar.
Me inspira a contar,
acreditando que serão os últimos segundos sem te olhar.
Me inspira a voltar,
acreditando que para aqueles perfeitos momentos posso passar.
Me inspira a amar,
acreditando que sempre será a unica que posso beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home