quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Motivos

Não me de motivos para lhe amar, 
pois já os tenho.
Não me de motivos para lhe odiar, 
pois nunca irei mesmo acreditar.
Não me de motivos para te esperar,
mesmo que queira não consigo parar.
Não me de motivos para me alegrar,
pois você já é o motivo de eu estar.
Não me de motivos para te conquistar,
pois quero mesmo é te encantar.
Não me de motivos para fazer você de ideia mudar,
pois primeiro quero seu coração levar.
Não me de motivos para chorar,
pois só fico assim quando sua felicidade você não encontrar.
Não me de motivos para em ti pensar,
pois mesmo que der só em ti consigo pensar sem parar.
Não me de motivos para querer contigo estar,
pois cada segundo que estou consigo um motivo achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home