domingo, 13 de novembro de 2011

Sentimento inexplicável

Todas as certezas se tornaram duvidas.
Todas as alegrias se tornaram angustias.
Todos os passeios se tornaram lembranças.
Todos os sonhos se tornaram pesadelos.
Todos os caminhos criaram desvios.
Todas as direções se tornaram confusas.
Todo o orgulho se tornou inútil.
Todas as estradas se tornaram escuras.
Todos os pensamentos se tornaram confusos.
Todas as fotos se tornaram torturas.
Tudo na minha vida sem você fica uma enorme bagunça.
Meu coração perdeu sua motivação, 
Meu pensamento só existe em você,
Meus olhos não querem ver o que acabaram de perder.
Minhas mãos não querem se mexer.
Meu corpo se recusa a obedecer.
Meu corpo inteiro implora para que eu ainda não desista de lutar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home