sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sentir você

Sinto extrema necessidade em te encontrar,
procuro por seu rosto aonde quer que eu vá.
Sinto me sufocado se não conseguir te olhar,
como se minha felicidade dependesse disso.
Sinto como se o tempo não fosse mais passar,
horas parecem dias quando não converso com você .
Sinto me sem o sol a me esquentar,
quando não estou no calor de seus braços.
Sinto me como nas musicas que começo a escutar,
pessoas que sabem realmente o significado da palavra amor.
Sinto me como se não fosse mais brilhar,
se não posso mais ver seu maravilhoso sorriso.
Sinto me dependente, sem ar,
quando estou sem seus beijos.
Sinto uma incontrolável vontade de te abraçar,
e nunca mais te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home